RSS
content bg

Download Driver San Francisco

                                   Download Driver San Francisco 

                                                              

Driver San Francisco
Com o senhor do crime Charles Jericho agora à solta San Francisco enfrenta uma terrível ameaça. Apenas um homem pode estar contra ele. Ele levou as ruas de uma centena de cidades, passou a vida toda colocando os criminosos atrás das grades. Mas para tomar Jericó para baixo, não pode haver volta, e ele sabe que isso pode muito bem ser seu último passeio. Seu nome é John Tanner. Ele é o Driver.
Driver: San Francisco marca o retorno da franquia condução blockbuster. Os jogadores desempenham John Tanner, um detetive endurecido envolvido em uma caçada implacável por toda a cidade pela baía. Graças a um recurso inovador jogo, os jogadores podem agora facilmente alternar entre mais de uma centena de veículos licenciados, mantendo-os constantemente no centro da acção. Com a sua atmosfera atemporal, condução do carro original e renovado jogabilidade Driver,: San Francisco oferece o free-roaming, clássico, cinema carro experiência perseguição.


Nossa Opinião:  O jogo tem excelente gráficos e jogabilidade ótima, além de muita ação o jogador conta também com um novo recurso em relação as outras versões de Driver. Em Drive San Francisco você poderá usar habilidades psíquicas do personagens para fazer com que ele assuma o controle do carro de outras pessoas, fazendo ele bloquear o transito e até se chocar com outros carros. Este com certeza é diversão garantida, misturando gêneros como corrida, ação e tiroteios. Lembrando que as partes são as mesmas em todos servidores, sendo assim podem baixar cada parte em um servidor para diantar o processo de download.

Requisitos minimos:
Sistema operacional: Windows XP 32 e 64 bits / Windows Vista 32 e 64 bits / Windows 7 32 e 64 bits
Processador: Intel Pentium D 3.0 GHz / AMD Athlon64 X2 4400+ 2.2Ghz
Memória RAM: 1 GB (Windows XP ) / 2 GB (Windows Vista)
Placa de vídeo: 256 MB
Pixel Shader: 4.0
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 10 GB

Dicas de instalação:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Copie o conteudo da pasta CRACK de cada game para a pasta de instalação do jogo.
5. Divirta-se
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Formato: Iso
Tamanho: 7.4 Gb
Download

Este arquivo foi baixado 1,197 vezes

0 comentários: