RSS
content bg

Download Global Ops Commando Libya

                             Download Global Ops Commando Libya   

                                                               

Global Ops Commando Libya
Global Ops: Commando Libya é um jogo de ação baseado em esquadrões que tem como referência os atuais conflitos no Líbano. O jogador vai integrar uma unidade especial Norte-Americana que terá de travar a ameaça de uma catástrofe atômica, criada por um grupo terrorista Árabe, numa missão a solo ou com os seus companheiros comandados por inteligência artificial.
A história de Global Ops: Commando Libya inicia no dia 21 de Janeiro de 1968, quando um cargueiro B-52G que transportava bombas termo-nucleares se despenha no Oceano Árctico perto da base aérea de Thule. Uma equipa enviada para o local encontra três bombas…
No presente, um chefe da Máfia Russa e traficante de armas, Yebievdenko, tem um novo brinquedo para vender: uma bomba atómica. A CIA descobre que ele planeia vendê-la a um líder terrorista Libanês, e receia que este a use num ataque vingar dos Americanos por se terem envolvido no conflito do Libano.

Nossa opinião: Jogo bacana, com bons gráficos e bem leve. Global Ops é uma ótima escolha pra quem não tem um PC tão potente e gosta de jogos de primeira pessoa. A jogabilidade é ótima e as missões são bem interessantes, com certeza vai te prender por muitas horas na frente do PC.

Requisitos minimos:
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Dual Core – 2.2GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 8400 / ATI X1600 XT)
DirectX: 9.0c
HD: 6 GB

Dicas de instalação:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Execute o arquivo setup.exe
4. Jogue
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Formato: Iso
Tamanho: 1.6 Gb
Download
Download

Este arquivo foi baixado 796 vezes

0 comentários: