RSS
content bg

Download Jogo CrossFire Rival Factions

                                Download Jogo CrossFire Rival Factions

                                                           

Baixar Jogo CrossFire Rival Factions
Descrição: Em CrossFire há duas forças mercenárias globais, que estão num conflito global épico. OS jogadores assumem o papel de um dos terroristas da organização terrorista Black List ou das forças policiais da organização Global Risk, entrando numa batalha online da qual o jogdores têm de trabalhar em equipa para chegar ao objectivo de cada mapa ou missão.
Há 8 modos de jogo, dentre eles: Team Death Match, Search & Destroy, Elimination, Ghost Mode, Free-for-All, Mutation Mode, Escape Mode e Hero Mode. Baseado na performance que cada jogador teve no jogo, o mesmo receberá pontos de experiência para subir de nível e conseguir novas armas etc. e créditos (GP – Game Points) para comprar armas entre outars coisas. Os jogadores têm também o poder de customizar seu personagem, adicionando bolsas, óculos, trocando armas, etc. CrossFire é um jogo gratuito e está disponibilizado para jogadores de todo o mundo no site da empresa distruibuidora do jogo nos Estados Unidos, Canadá e Europa, a Z8Games.
Os jogadores também podem comprar pontos pagos(ZP – Z8 Points) para ter mais privilégios em relação às armas e personagens de jogo.


Requisitos minimos:
CPU: Pentium 4 – 1.5GHz
MEMÓRIA: 512 MB
VIDEO CARD: GeForce 5600 or equivalent class
HARD DISK; 1.2 GB
SYSTEM: Windows XP, Windows Vista and Windows 7
DIRECT-X: 9.0 C or later
INTERNET CONNECTION: Cable/DSL or better
Tamanho: 540 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10

Escolha um servidor abaixo para fazer o Download:
Download – Megaupload
Download – Bitshare
Download – 2shared

Este arquivo foi baixado 363 vezes

0 comentários: