RSS
content bg

Download Warhammer 40K Space Marine

                             Download Warhammer 40K Space Marine

                                                                  

Download Warhammer 40K Space Marine
A famosa franquia da Relic ganha mais um capítulo com Warhammer 40,000: Space Marines, RPG de ação com visão em terceira pessoa que conta com modo multiplayer. O game combina combates de curta distância com tiroteios e coloca os jogadores na pele dos soldados de elite Space Marines, que devem defender o planeta onde se fabricam as armas mais poderosas da humanidade contra os monstruosos Orcs. O jogador controla uma das unidades humanas da série de fantasia e ficção científica, com uma grande trama ambientada no 41º milênio. Warhammer 40K Space Marine é um soldado geneticamente melhorado, projetado especificamente para destruir o que estiver no caminho. O universo de Warhammer 40,000 é composto de inúmeras raças alienígenas que estão constantemente a matar uns aos outros de maneira espetacular e sangrenta. O jogador pode optar por classes como Assault, Tactical, Sargeant e Devastator.
Das raças incluídas, além dos Space Marines foram confirmados os Orcs e um agente da raça Tyranid, uma espécie semelhante a insetos violentos que dizimam seus inimigos. O sistema de ação do jogo é bem rápido e brutal, usando uma variedade de armas e itens devastadores em combates épicos. Os ângulos da câmera privilegiam a ação, com destaque para cenas mais violentas. Na medida em que se avança pelo jogo, pode-se desbloquear novas armaduras e melhorar os atributos do personagem, com telas fornecendo informações úteis.


Requisitos minimos:
OS: Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
Any dual-core processor with a frequency of 2.0 Ghz (Core 2 Duo or AMD X2)
Memory: 1GB (XP) / 2GB (Vista) / 2GB (Windows 7)
Graphics card: AMD Radeon 3850 / NVIDIA GeForce 8800GT or equivalent with 256 MB of onboard memory and support for Shader Model 3
20 gigabytes of free hard disk space

Dicas de instalação:
- Junte os Arquivos
- Grave ou monte as Imagens ( recomendo Deamon Tools )
- Instale o Jogo
- Copie o arquivos do crack e cole no diretorio de instalação, substituindo os existentes
- Divirta-se
Tamanho: 7.63 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Download
Download

Este arquivo foi baixado 243 vezes

0 comentários: